sábado, 4 de dezembro de 2010

Somos lindas





Eu, você, todas temos uma beleza só nossa, e isso é pura verdade, o que tem de gente tentando copiar o cabelo da Gisele Bundchen não ta escrito, mas ninguém consegue, porque isso é próprio dela. Olha, mas meu cabelo é bonito e aposto que o seu também é, mesmo que tenhamos que passar horas com o secador e a chapinha.
Meninas, o importante é aceitar que somos o que somos, eu por exemplo sou muito desastrada, vivo com as pernas roxas, mas fazer o que? eu sou assim....
Buscar a melhora...sempre, todos temos o que melhorar...
ficar fissurado nisso....Não...porque isso não faz bem a nossa saúde e nem as pessoas que nos cercam...
então, eu vivo engordando porque sou viciada em doces, vivo roxa porque sou desastrada, sou a ultima a entender uma piada, e dai??? tenho certeza de que as pessoas que me amam, me amam por eu ser eu mesma e com você não é diferente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário